quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prenda-me Se For Capaz (DVD-R)

Sinopse:
Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.

Informações:
Titulo Original: Catch Me If You Can
Título Traduzido: Prenda-me Se For Capaz
Gênero: Ação / Policial
Duração: 140 Min.
Tamanho: 4.25 GB
Qualidade: DVD-R
Idioma: Pt.Br, Eng, Esp
Ano de Lançamento: 2002

Links Megaupload:
Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário